domingo, 31 de julho de 2011

Já já estou de volta

Olá!

Estou sumida pois estou redesenhando meus blogs para que fiquem todos com o mesmo estilo visual. Para isso, estou tendo que desvendar toda a linguagem do Blogger. Não vai mudar muita coisa, mas acho que compensa o trabalho que estou tendo. Deuses! Como pensar cansa! =P

Além disso, estou às voltas com os últimos preparativos da festinha da Míriam (fotografando tudo - posto depois) e ... aprendendo a recuperar fotos antigas, aquelas dos nossos pais namorando, das nossas festinhas de aniversário, entre tantas outras fotos em álbuns antigos guardados no armário. Vou digitalizar e recuperar. Em breve falo mais sobre esse meu novo hobby e, quem sabe, profissão. *risos*.

É isso.
Não esqueci o blog e volto em breve.

=*

   

Um comentário:

Alê disse...

Tenho certeza de que vai valer...Você já tem cara de festa, com bolo e guaraná então.......rsrsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...