sexta-feira, 8 de abril de 2011

Porta guardanapos de palitos de picolé

O tema da festa da minha filha é Cocoricó. Ao procurar inspiração na internet, encontrei várias fotos de porta guardanapos feito com palitos de picolé. Me digam se não tem tudo a ver. Fica parecendo uma cerquinha de fazenda.









 Esse último não foi feito com palitos de picolé. Me parece MDF com EVA. Ficou muito lindo, só que eu não tenho habilidade + tempo + disposição + dinheiro pra tanto.


Já comprei os palitos, os apliques em EVA, a cola de madeira e já comecei a fazer meus 22 porta guardanapos. Em breve coloco fotos por aqui e o PAP que estou usando para me guiar*. Deixo essas imagens para vocês se inspirarem também.

*Fotografei um PAP novinho aqui pro blog.

Obs.: Encontrei essas imagens através do Google e não sei mais de onde são. Se souberem a autoria, por favor, me avisem.


   

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo o da primeira foto. Bem menininha!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Achei lindo demais!
Super diferente!!!

Lindo lindo lind!!!

beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...