sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAP: porta guardanapos de palito de picolé

Vamos ao passo a passo para se fazer os porta guardanapos do post anterior:



Base

Laterais


Observações:.

  1. Cada porta guardanapo desse modelo gasta 10 palitos de picolé;
  2. Eu utilizei cola de madeira. Não sei dizer se é a mais indicada, mas funcionou. Precisei ter um pouco de paciência para esperar secar, já que não há muito jeito de apoiar e tive que ficar segurando a peça.
  3. Guardei uma metade de palito para usar de molde para os seguintes, assim, não tive que ficar medindo o meio de cada palito toda vez que eu ía cortar.
  4. Antes de tudo eu fiz uma seleção dos palitos deixando os mais bonitos para as laterais e os mais feios para a base.
  5. Eu fiz 4 porta guardanapos por vez e demorei 1 hora mais ou menos pra fazer cada 4.
  6. Eu me baseei nessas fotos aqui pra fazer o meu PAP

Agora é só decorar.
Espero que gostem do meu primeiro PAP.
:)

11 comentários:

Rafaella disse...

nossa estava precisando desse pap obrigada

Cris Bispo disse...

Obrigada pelo comentário. O objetivo do blog é ajudar e é bom saber que está ajudando. ^^

Unknown disse...

ameiiiiiiiiii tava louca atrás deles.Obg

Unknown disse...

muito bacana !!!
estava quase louca, tentando achar passo a passo !!!
Me ajudou muuuuuuuuuuuito ;)
obrigada

Cris Bispo disse...

Que bom que esse post está sendo útil. Assim que eu os decorar, posto aqui no blog. =)

Unknown disse...

gostei muito como faço pra ser sua amiga.é que tenho um blog ha pouco tempo.bjs

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your boloeguarana.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Kelly disse...

Adorei a dica consegui fazer, pintei de preto e coloquei o simbolo do Corinthians, tema da festa do Lucas, meu filho. Ficou lindo.

Anônimo disse...

Amei seu pap vai me deu uma mega ajuda :) obrigada

Unknown disse...

Obrigada Amei as dicas

Unknown disse...

Muito top. Vou fazer . Parabéns Cris pela criatividade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...