sábado, 23 de julho de 2011

Bonecas na decoração

Ano passado, quando fiz a festa do Pocoyo, eu comprei esse carrinho de brinquedo que ficou pra minha Míriam brincar. Esse tipo de réplica em miniatura é tão bem feitinha! Acho lindo e ainda fica de presente  para o aniversariante, não é mesmo?



Olha essa coleção das princesas, que fofa!
Clique nas imagens para ampliar.
Cenário das Mini Princesas: Bela Adormecida
Cenário das Mini Princesas: Bela
Carruagem da Cinderela

Meu Momento Favorito: Ariel 
Tem também a Cinderela, Bela Adormecida, Bela, Branca de Neve e Jasmine
Cada boneca sai a R$20,00
Os sete anões, que fofinhos!

E olha essa casinha que coisa fofa! Acho que é exclusividade da RiHappy.

E esse castelo, então! Também exclusivo da RiHappy.

E mais esse. Também exclusivo da RiHappy.



Há princesas em vários formatos, tamanhos e preços. Vale garimpar e escolher aquela que se encaixa melhor no seu gosto e no seu bolso. O que acham? Vocês também usam brinquedos na decoração de festas infantis?

    

3 comentários:

Neusinha disse...

Oi, sou eu di novo...rs adorei tudo do Pocoyo, as minhas netinhas, Duda-1ano e 4 meses e a Bel 1 ano e um mes, adoram o Pocoyo, onde encontro isso, ele o pato a Eli, e os carrinhos...vc pode me ajudar?
Parabéns ficou tudo lindo!

Cris Bispo disse...

Oi, Neusinha

Eu compro muita coisa pela internet, nesses sites famosos: americanas, submarino, comprafacil.... Sugiro a RiHappy e a ToyMania.

Quem possui os direitos sobre a marca Pocoyo é a empresa http://longjump.com.br/site/
Você pode entrar em contato com eles por email dizendo onde mora e perguntando qual o revendedor mais próximo. Eu já fiz isso com várias empresas e eles costumam atender prontamente.

Ou dê uma olhada nessa página
http://longjump.com.br/site/ondeencontrar.aspx

No meu caso, foi pura sorte. Encontrei o carrinho do Pocoyo passeando no shopping Tijuca - RJ. :)

Tomara que vc consiga encontrar.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá! Adoro seu blog!!! Você tem interesse em vender os bonequinhos do Pocoyo usados na decoração? eradelas@gmail.com Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...