sábado, 26 de março de 2011

Produtos para festa online

Na hora de reclamar a gente costuma colocar a boca no trombone e somos mais discretos quando estamos contentes com algum serviço. Talvez fiquemos com medo, afinal, nos sentimos um pouco responsáveis quando algum profissional ou empresa que indicamos pisa na bola. Vou me eximir da culpa e compartilhar uma experiência bem sucedida. Ou melhor, duas experiências.


Na busca por artigos de festa temáticos, encontrei a loja Magazine25. De acordo com o site, eles possuem uma unidade física na famosa 25 de Março. Uma pesquisa rápida na internet e encontrei uma referência no site da própria 25 de Março. Arrisquei.


Os produtos estão com preços de mercado e algumas boas promoções, eles oferecem uma enorme variedade de temas infantis e frete grátis para algumas cidades nas compras acima de um certo valor. 
(acabei de procurar a informação sobre frete no site, mas não encontrei. Simulei uma compra grande e o frete saiu de graça)
Minha experiência: 
Recebemos a encomenda antes da data limite e tudo muito bem embalado. Bem embalado MESMO! Fizemos a primeira compra ano passado e uma outra recentemente; o resultado foi o mesmo.

Uma coisa legal é que eles trabalham com os balões São Roque, uma das melhores marcas do mercado. Não encontrei essa informação no site, mas recebi os balões dessa marca nas duas compras. Modelo liso, látex, n°7 e n°9, com 50 unidades.

Fica aí a dica para quem está sem tempo de bater perna atrás daquele tema favorito do filhote.

  

3 comentários:

Paty disse...

oi cris
obrigada pela visita
adorei seu blog!
qto a sua duvida a expressão save the date ; entende-se por algo como "reserve a data" e invite to follow, algo como "convites a seguir" ou "convites a caminho"...
um gde beijo

Aoki Shop Brechó Infantil disse...

Olá Cris, boa tarde!

Fiz a festa do meu filho no ano passado com um tema que não tinha nada personalizado para comprar (Super Mario Bros.)Este ano ele vai fazer dois anos e com certeza farei algo mais fácil e com certeza utilizarei sua dica.

Aproveito para divulgar meu blog. Caso queira dê uma passadinha por lá.

Beijo

Estela Aoki

Karin :: Mamãe e Cia disse...

É uma boa dica mesmo... o que mais tem hoje em dia é gente ocupada sem muito tempo para pesquisa.
acho que é de grande valia sua dica!!!

Beijos

Karin - @karinpetermann
www.mamaeecia.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...