segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primer para pet

Só agora fiquei sabendo que existe primer para pet. 
E nem passou na minha cabeça procurar.


Pintei minhas flores de garrafa pet com PVA sem primer algum. A tinta não pega direito, sai fácil... Mas o resultado ficou a contento. Tenho apenas que tomar muito cuidado para não sair esbarrando em tudo senão sai umas lasquinhas de tinta e fica uns risquinhos transparentes.

O chato é que pintei tudo há umas duas a três semanas atrás e há poucos dias eu recebi a dica da autora desse vídeo. Só que eu não vi a mensagem. E mesmo se eu tivesse visto, não ia adiantar muito, né. Ai que chato! Só que agora não vale a pena fazer tudo de novo. 


Fica aí a dica para quem for reciclar garrafas pet, copo de requeijão...


Um comentário:

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Cris.. nada a ver... mas vocÊ me fez lembrar que eu quero um primer pra maquiagem... kkkk

Beijosss

Tem selinho pra você no meu blog!!!
Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...