segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chá do Dudu

Uma pausa rápida.

Esbarrei no blog Criative-se e logo fui clicar no assunto Festas. Olha o que encontrei:


Eu não sei se estou exagerando, mas achei a mesa mais fofa, delicada e harmoniosa para um chá de bebê. O detalhe que mais me encantou foi o caminho de mesa quadriculado. Euzinha aqui, com certeza, teria colocado ela no meio da mesa sob o bolo e, com isso, perderia um bocado do charme que essa mesa tem.

Olha a dica que encontrei nesse post:
"Mesa clean: como fotógrafa eu adoro mesa clean. Tenho TOC e me dá nervoso quando vou fotografar uma parte da mesa e entra outra parte na foto. Ter que ficar dando close e mais close às vezes faz perder o sentido da foto. Então, quis colocar pouca coisa na mesa, espaçando e deixando cada um com seu espacinho, sem competir nas fotos de detalhes! Isso é dica de fotógrafa!"
Estão de parabéns!

     

3 comentários:

Cândida Nolasco disse...

Oi Cris!
Eu vi esse Chá no Criativesse, e achei simplesmente demais. A decoração é leve e clean. Amo!
beijos

Karin disse...

Muito linda demais mesmo... muito fofa e delicada!!!!

Beijoss
Karin

Tatiana K Wolff disse...

Dica anotada para o chá! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...