quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa Cocoricó: Leandro

Olha essa festinha como está simples e linda! Eu confesso que não curto muito aquela poluição visual que está na moda: painéis enormes, tudo muito colorido, com luzes, movimento e etc. É uma festinha mais ou menos como essa que estou buscando pra fazer pra minha filhota.


Ela usou um kit cartonado pra fazer o painel no fundo e os personagens sobre a mesa. Eu também comprei esse kit do Cocoricó, mas ele está sendo vendido com uma nova imagem.

Aqui dá pra perceber que ela colou os personagens em isopor para que ficassem em pé. Fiz a mesma coisa, ano passado, com a festa do Pocoyo.

Reparem nos detalhes dessa porteira. Que lindinha! A cerca deve ser de palito de picolé e parece estar em pé apoiada nos doces envolvidos em papel seda que estão por trás. Simples assim e o resultado ficou ótimo. Só não tento fazer igual pois já me planejei para fazer outra coisa. Se tivesse visto essa foto antes, eu tentaria fazer parecido. Adorei.

Dentro desses engradados ela colocou doce em copinhos. E tá faltando ainda o bolo e outros doces que não aparecem nessas fotos.

E olha essa árvore, ou melhor, esse pé de doces. O que será que tinha dentro dessas trouxinhas de papel seda?
  
Na frente da mesa, engradados, galinhas, ovos... Vou tentar fazer algo parecido na festa da minha filha e depois eu mostro o resultado.


Essas imagens eu consegui em uma Comunidade do Orkut e quem decorou essa festinha foi Luciana Lazarini que me autorizou divulgar aqui no blog.

2 comentários:

Denise Prado disse...

vc sabe o passo a passo da árvore de doces?
Amei a ideia e vou usar na festinha de 2 anos do meu filhote.

meu email é deniseprado.bio@hotmail.com.

bjos

Cris Bispo disse...

Olá, Denise.

Eu bem queria saber fazer. Já que agora somos duas a querer, tentei entrar em contato com a autora pra ver se ela ensina. Agora é aguardar o retorno.

Bjs! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...