sexta-feira, 11 de março de 2011

Big Ball Doces

Post interessante para quem mora no Rio de Janeiro

Os docinhos da festa da Míriam já estavam decididos desde o ano passado. Acho que nunca irei encomendar docinhos de outro lugar que não a Big Ball Doces.

Entrei em contato pelos telefones do site e perguntei se havia a possibilidade deu provar os docinhos antes de oficializar a encomenda. Após uma breve conversa com a simpática Maria da Penha, ficou combinado que ela enviaria uma amostra para a minha casa assim que ela tivesse uma encomenda por perto.

Recebi os docinhos embalados com uma linda fita marrom. Olha que lindos! É uma pena não conseguir compartilhar o aroma com vocês. Sabor de docinho feito em casa com todo carinho e um toque de profissionalismo. Simplesmente divinos! No dia seguinte eu já estava ligando para fechar a encomenda.


No dia da festa, ela entregou pela manhã e eu teria tempo de sobra para arrumá-los na mesa caso eu não estivesse toda atrapalhada fazendo um monte de coisas que deixei pra última hora.

Olhem como eles ficaram lindos na decoração!

Fotógrafa: Ana Beatriz Rodrigues


Fotógrafa: Ana Beatriz Rodrigues

Reparem que o docinho de queijo está com a forminha azul quando deveria ser amarela. Ela enviou tudo nas cores que eu pedi só que trocamos tudo na pressa de ajeitar a mesa em cima da hora. No final das contas, ninguém nem notou e recebemos vários elogios.


2 comentários:

Andrea Cabral disse...

Nossa! ficaram lindos.
Quanto ao gosto... kkkkk
Obrigada por me segui
Beijocas e bom final de semana.

Cris Bispo disse...

Obrigada pelo comentário. Editei o texto e inclui a minha opinião sobre ao gosto maravilhoso dos docinhos. Eu nem sabia quais sabores escolher. =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...