terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sucesso!

Estou dando um pulinho rápido aqui só para contar que a festa foi um sucesso. A decoração agradou e recebi mil elogios, inclusive da fotógrafa. Esse merece destaque já que ela está super acostumada com festas e ficou encantada com tudo. Receber elogio da fotógrafa não tem preço, né? :)

O buffet e os doces estão de parabéns e a equipe de recreação merece um parabéns em dobro. Eles conseguiram lidar maravilhosamente bem com um espaço reduzido, pouca iluminação (um bocal deu defeito e ficamos sem uma das lâmpadas) e um probleminha na tomada do som. Não esperava que a Míriam curtisse tanto as brincadeiras. Ela não dispersou nem por um momento. Agradeço a todas as equipes pelo carinho e dedicação.

Um agradecimento especial às vovós da Míriam e à amiga Érica que estiveram ao meu lado desde cedo arrumando tudo e ao papai que ficou de babysitter da filhota o tempo inteiro.

Não posso esquecer do meu cabeleireiro que arrumou uma vaguinha pra mim em cima da hora.

Agradeço também à fotógrafa que cuidou para que nada passasse em branco e tirou muitas, muitas, muitas fotos com muito carinho o tempo todo. Estou doida para ver o resultado e vou compartilhar tudo aqui com vocês.

Testando e decidindo a decoração.
Depois eu mostro o resultado final.


Para não dizer que foi tudo perfeito, teve criança querendo bagunçar a mesa, pegando brinde antes da hora e até tentando levar brinquedos da Míriam que estavam de decoração. Felizmente, foram só duas crianças (que eu tenha conhecimento) e, no final, nada se perdeu. Papais, se seus filhos gostam de mexer em tudo e são muito ativas e criativas, por favor, fiquem por perto e expliquem o tempo todo o que pode e o que não pode ser feito. É questão de respeito com seu filho, com os convidados e com os anfitriões. Fica a dica, viu?

Um beijo pra todos.
:*

Buffet: Telma Eventos
Recreação: Vontade de Brincar
Fotógrafa: Regina Reis







2 comentários:

Karin - @Blogmamaeecia disse...

Que notícia mais boa!!!

Quero ver as fotos dessa festa tão maravilhosa, viu!!!

Beijos

Luciana minhafestaclean disse...

Também quero ver fotos ; )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...