Vocês leram o meu último post? Lá em contei sobre os meus planos de trabalhar com produção de festas infantis. Pois é. Decidi. Estou empolgada como nunca! Farei não somente a decoração, mas produzirei tudo, do convite à lembrancinha. Depois de ler a seguinte matéria, me deu mais entusiasmo ainda:
Petros completou 4 anos e queria muito que sua festa homenageasse os garis. Isso mesmo: os lixeiros da cidade.
"A mãe, Delasávia de Barros, revelou ter ficado aflita porque nenhuma empresa especializada em festa infantis consultada quis confeccionar a decoração com o tema sugerido. Segundo ela, a alegação dada foi de o material não teria a menor chance de ser locado novamente.
"Eu não encontrava nada. Pesquisei na internet. Tivemos que ir buscando ideias alternativas e foi uma dificuldade muito grande porque precisamos fazer ou mandar fazer tudo”, afirmou a mãe, que disse ter tentado convencer o filho desistir da ideia, mas, no fim, rendeu-se ao desejo do menino.
“A ideia partiu dele, e não consegui convencê-lo a mudar de opinião de forma alguma. É uma paixão desde os dois anos e meio de idade. Eu pergunto o que ele quer ganhar de Natal, por exemplo, e a resposta é um caminhão de lixo”, disse a mãe, moradora do bairro São Lucas, região leste de Belo Horizonte.
4 comentários:
Oi ! Não esquenta... imagina ! Eu tenho duas filhas e fico maluca com essas coisas tb. Mas é coincidência pura pq passei por isso mês passado. Minhas filhas tinham bolsa de estudo na escola que eu trabalhava e quando saí de lá perdi a bolsa. Acabei colocando elas na pública aqui em Arujá e estou muito feliz. Escola particular as vezes é ilusão viu... já trabalhei em algumas e por incrível que pareça na pública as crianças tem muito mais amor e carinho... Mas depende muito da escola né... Olha me adiciona no face : https://www.facebook.com/paulacbfernandes e marca meu e-mail : paulacbfernandes@gmail.com
beijinhos e fica tranquila quanto a escola... Deus sempre faz o melhor em nossas vidas. Até breve
Oi, gostaria de saber se o blog foi abandonado? acabei de encontrá-lo, achei interessante mas parece que não há novidades... que pena
abraços
Postar um comentário